A Maria Clara Castro chegou na Garagem dos Cachos por indicação da cacheada, Daniela Ferrari, que também passou por uma transformação.

Maria Clara chegou na Garagem dos Cachos com um longo cabelo ondulado sem definição nenhuma

Ambas são professoras e sabem que servem de referência para seus alunos. A Maria Clara dá aulas de história e estava decidida não apenas a ressaltar o seu ondulado natural, mas passar por uma  grande mudança.

Ela estava cansada do trabalho que leva para cuidar do cabelo comprido e queria uma mudança radical

Ela estava cansada do trabalho que dá o cabelo comprido, e também buscava uma cara nova. Sugeri a ela doar parte dos fios que seriam eliminados para a Rapunzel Solidária, que fornece perucas para mulheres com câncer, e assim como a Flávia, ela topou na hora!

Ela topou na hora a minha sugestão de doar os fios para o Rapunzel Solidária

A ausência de corte que deixava o formato do cabelo reto, pesava na expressão da Maria Clara e conferia um ar adolescente. O que pensei para o rosto dela foi conferir um ar despojado e jovem, que conversasse mais com seu dia a dia, e consequentemente com os seus alunos, mas que não tirasse a sua credibilidade como professora.

Com o cabelo recém cortado ela exibe nas mãos a mecha que será doada para o Rapunzel Solidária

Logo após o corte ela me disse que parecia ter perdido uns dez quilos devido a quantidade de cabelo que tiramos. Os fios desconectados ressuscitaram suas ondas naturais, e uma franja na altura dos olhos levantou sua espressão.

Movimento, leveza e praticidade inspiraram este corte

Estilizados com um mix do Angell e Set it Free, ambos da Deva Curls, os cabelos ondulados naturais da Maria Clara ganharam definição e balanço.

Fios desconectados estimulam a formação do ondulado natural

Embora tenha sido uma mudança radical, ela não tinha nada de progressiva ou outro tipo de alisamento para eliminar, e portanto, o corte não foi um big chop.

O cabelos 2AB de Maria Clara ganhou vida após o corte.


Ela postou esta foto no facebook logo depois de sair da Garagem dos Cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook