A Flávia chegou na Garagem dos Cachos com um cabelão ruivo e ondulado, quase batendo na cintura. E qual foi a minha surpresa quando descobri que ela queria mudar radicalmente, o que incluía o comprimento.

Embora tivesse um cabelão, Flávia não é apegada ao comprimento, e estava disposta a uma mudança radical
Fiquei surpresa quando ela me mostrou como referência uma foto com a nuca batida, sendo que meninas que chegam com cabelo comprido, geralmente cultivam os fios longos, e algumas, inclusive, são apegadas às pontas secas.
Ela queria guardar o cabelo para fazer algo útil, e sugeri à ela doar para o Rapunzel Solidária
que ajuda pessoas com câncer
A Flávia queria uma mudança total, e que permitisse uma rotina mais fácil, principalmente na hora de desembaraçar os fios.  Seu cabelo é um ondulado do tipo 2C, que é aquele ondulado que quer ser cacheado.
O cabelo comprido dava trabalho pra Flávia na hora de desembaraçar, e ela também queria renovar seus cachinhos
Meu surpreendi também quando descobri  que a Flávia, que é a cara da pequena sereia, deu vida ao Mickey Mouse, na Disneyworld. Ela trabalhou lá caracterizada de personagens Disney, e o Mickey era um dos principais. Ela me disse antipatizar com as princesas no geral, com a exceção da Merida, que foge do perfil passivo da mocinha sonhadora que espera ser salva por um príncipe.
Flávia segurando o que sobrou do cabelão recém cortado. A ideia é ajudar mulheres que perderam os fios devido ao câncer, a recuperar sua autoestima
Destemida como a Merida, Flávia não se abateu, quando logo de primeira, eliminamos um rabo enorme de cabelo. Ela queria guardá-lo para fazer algo útil, e eu sugeri que ela o enviasse para o Rapunzel Solidária, um projeto bem bacana, que transforma estes fios em peruca, e os doa para pessoas com câncer.
O cabelo curto transmitiu ainda mais jovialidade à Flávia, que descobriu uma nova faceta de si mesma
A mudança deu um ‘refresh’ no visual de Flávia, que ganhou um frescor juvenil. Ela também se sentiu mais leve e moderna com o cabelo curto.
O chanel de bico com franja média combinou perfeitamente com o formato de rosto dela
Sentir a nuca livre é uma das sensações impactantes após um grande corte
Flávia com o cabelo que pretende doar: nova fase
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook